CLÍNICA

Image by Sigmund
Image by Phil Hearing
Brown Leather Armchair_edited.jpg

PSICANÁLISE

Em sua historia, a psicanálise foi elaborada por Sigmund Freud com o objetivo de fornecer cuidado aos sintomas das até então nomeadas psiconeuroses. Com o avançar da experiência clínica, o escopo de sua técnica expandiu-se, inclusive, podemos falar em psicanálise (s).
O trabalho analítico nutre as condições necessárias para a escuta e tem como objeto de sua ação, o no discurso daquele que chega até nós. O intuito é buscar um reposicionamento do sujeito diante daquilo que lhe causa sofrimento

PARA QUEM?

Para todas e todes que sintam um mal-estar psicológico diante de algum fato vivido ou que busquem uma experiência de análise. 
Vivemos em um contexto sócio-político e cultural que atravessa a nossa subjetividade e tem a potência de gerar diferentes formas de sofrimento.
Na clínica, é na singularidade de cada experiência vivida que buscamos espaço para a elaboração.

PRIMEIRA SESSÃO

Neste primeiro encontro que pode se dar de forma presencial ou online, conversaremos sobre as dinâmicas do processo terapêutico. É feito um convite a falar para que eu possa avaliar os caminhos clínicos possíveis e também para que você possa observar-se durante essa apresentação inicial. Também é na primeira sessão que discutiremos os honorários e a frequência dos atendimentos.